Aulas pré-escolares

Aulas de francês pré-escolares dos 3 aos 5 anos

Por que escolhemos este curso:

Destina-se a crianças dos 3 aos 5 anos que compreendem bem o francês e necessitam de melhorar a sua expressão oral. Este curso segue o programa oficial de educação nacional francês.

Inclui dois cadernos:

• Um caderno para descobrir as letras e seus sons baseado na pedagogia Montessori.
  • Um caderno para trabalhar linguagem, gráficos e matemática.

Por que escolhemos esses cadernos ?

• Eles são divididos em sequências temáticas com atividades lúdicas e progressivas para treinamento.
  • Contém oficinas criativas e jogos para reinvestir conhecimentos e compartilhar momentos de cumplicidade com as crianças. Você também encontrará atividades lúdicas para despertar a inteligência do seu filho: ler, escrever, contar, classificar, experimentar e descobrir.

Os cursos são direcionados a crianças de 3 a 5 anos. Existem vários níveis diferentes que podem variar desde a Seção Petite até a Seção Grande do jardim de infância.

Eles estão em um grupo. Neste último caso, serão agrupadas crianças de diferentes faixas etárias, cada uma com um curso que corresponda ao seu nível.

As aulas pré-escolares de francês dirigem-se a crianças dos 3 aos 5 anos, e existem vários níveis.

Organização dos cursos - Outras fórmulas